Telecom

O Conecta é uma Solução Omnichannel para Contact Center 100% web e repleta de recursos para otimizar o seu atendimento digital e impulsionar as vendas.

Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporciona uma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.

A sua plataforma de atendimento digital

Integrações Oficiais

Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.

Recursos Ilimitados

Agentes: acessos ilimitados para agentes e supervisores, aumentando a gestão e alavancando resultados.

Canais: permite cadastrar quantos canais forem necessários.

Fluxos de Atendimento: personalize o autoatendimento de cada canal de acordo com o objetivo do seu negócio.

Recursos Ilimitados

Agentes: acessos ilimitados para agentes e supervisores, aumentando a gestão e alavancando resultados.

Canais: permite cadastrar quantos canais forem necessários.

Fluxos de Atendimento: personalize o autoatendimento de cada canal de acordo com o objetivo do seu negócio.

Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários

Atenda seus clientes de forma automatizada em fluxos simples e intuitivos. Amplie sua capacidade de atendimento a partir da criação de BOTs e ajuste-os quando precisar

Automatize tarefas repetitivas e burocráticas

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)

Automatize tarefas repetitivas e burocráticas

Faça com que atendimentos de demandas corriqueiras sejam realizadas a partir de automações simples e conectadas aos seus sistemas de gestão (ERPs ou CRMs)

Monitore todas as conversas de seus operadores

Mantenha seu controle e gestão sobre os atendimentos realizados nos diferentes canais. Diversidade de canais não representará perda de qualidade