Telecom

O gerenciamento de Call Center é desenvolvido para otimizar a sua estratégia de vendas e atendimento ao cliente. Possuindo diversos recursos para alavancar os seus resultados, otimizar a experiência do seu cliente e auxiliar a gestão com as tomadas de decisões baseadas em dados.
Ideal para empresas que trabalham com diferentes volumes de ligações. Por ser baseada em software, nossa solução é capaz de se adequar ao tamanho da sua empresa no que diz respeito ao número de agentes e chamadas simultâneas. Nossa solução permite também aumentar e diminuir a sua capacidade de usuários de acordo com a sua operação. Esta escalabilidade inteligente garante o melhor custo-benefício do seu investimento.

Solução completa para a Gestão de Call Center

Instalação on premise ou cloud

O Call Center Flex é uma solução que pode ser instalada de forma LOCAL (servidor físico ou virtualizado) ou na NUVEM. Uma solução robusta, flexível e escalável que conta com a expertise de uma empresa com mais de 3 décadas de inovação.

Módulo Supervisor

Alertas na tela de chamada;
Análise de horas;
Call Center Ativo e Receptivo;
Chamadas atendidas;
Chamadas capturadas;
Design limpo e moderno;
Envio de mensagens do supervisor e Posição de Atendimento;
Relatórios exportáveis por Excel;

Módulo Supervisor

Design limpo e moderno;
Alertas na tela de chamada;
Envio de mensagens do supervisor e PA;
Ação no sistema e PA’s.

Módulo Atendente

Comando de gancho;
Login / Logoff facilitados;
Reagendamento de chamadas do discador;
Visualização de quantidade de chamadas em curso no grupo atual;

Módulo Atendente

Comando de gancho;
Login / Logoff facilitados;
Reagendamento de chamadas do discador;
Visualização de quantidade de chamadas em curso no grupo atual.